Barra de acessibilidade

Links sociais

Formulário de pesquisa

  Menu principal
Início do menu Início do conteúdo

Produções

  • Dissertações  e produtos

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Dissertação intitulada A literatura marginal como chave hermenêutica no estudo da ditadura militar: uma sequência didática interdisciplinar como produto educacional na EPT, de autoria de  HENRIQUE PITT, sob orientação do DR. REGINALDO LEANDRO PLÁCIDO:
  • LITERATURA MARGINAL
  • Produto educacional associado, intitulado Tempoemas – golpes poéticos na ditadura militar : a utilização da literatura marginal em geografia, história e língua portuguesa, para o estudo do período militar do Brasil (1964-1985)
  • https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/573584

 

 

  • Dissertação  intitulada O PROCESSO DE ESCOLHA PROFISSIONAL DE JOVENS DA CLASSE QUE VIVE
    DO TRABALHO: UM ESTUDO A PARTIR DO CAMPUS RIO DO SUL DO
    INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE
    , produzida por ROSELI BONFANTE, sob orientação da DRA. INGE RENATE FROSE SUHR
  • TCC versão final pós banca
  • Produto educacional associado, com o título: Metodologia do processo reflexivo SOBRE O MUNDO DO TRABALHO para jovens do Ensino Médio Integrado
  • https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/585079

 

  • Dissertação intitulada PREVALÊNCIA DE MENINOS E MENINAS NOS CURSOS DO ENSINO MÉDIO
    INTEGRADO DO IFC: UMA PÁGINA DE INTERNET PARA REFLETIR SOBRE
    OS IMPACTOS DA DIVISÃO SEXUAL DO TRABALHO
    , produzida por CAROLINA FONTOURA CARTANA, sob orientação do DR. HUMBERTO LUIS DE CESARO
  • Trabalho_final_Carolina_Cartana
  • Produto educacional associado, intitulado A escolha de Mariana
  • https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/584480

 

 

 

  • Dissertação intitulada MEMÓRIA E PRODUÇÃO DA IDENTIDADE INSTITUCIONAL: CONTRIBUIÇÕES
    DO MEMORIAL DO IFC RIO DO SUL
    , escrita por  TALITA DEANE ERN, sob a orientação do DR. CLÓVES ALEXANDRE DE CASTRO
  • DISSERTAO_TALITA_DEANE_ERN_reviso_final
  • Produto educacional associado: Preto, pardo e indígena : o(a) estudante ingressante através do Sistema de Ações Afirmativas no ensino técnico integrado ao nível médio no Instituto Federal Catarinense – Campus Rio do Sul e os enfrentamentos para o ingresso, permanência e êxito escolar
  • https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/582103

 

  • Dissertação intitulada INDICADORES SOCIAIS E ECONÔMICOS COMO INSTRUMENTO DE GESTÃO
    NO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DOS INSTITUTOS FEDERAIS: UM ESTUDO A PARTIR DO IFC/CAMPUS BRUSQUE, escrita por VALNEI NUNES, sob orientação do DR EDUARDO WERNECK RIBEIRO: Relatrio_Final
  • Produto educacional associado, intitulado: Manual de operação técnica: Matriz de indicadores sociais e econômicos: https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/574381

 

 


Botões de acesso rápido