Barra de acessibilidade

Links sociais

Formulário de pesquisa

Início do menu Início do conteúdo

ATENÇÃO !!! I Seminário Regional Sul de Educação Profissional e Tecnológica – Maio / 2021 Dias 12, 13 e 14 – Evento On Line

quinta-feira, 6 de maio de 2021

I Seminário Regional Sul de Educação Profissional e Tecnológica – Maio / 2021 – Dias 12, 13 e 14 – Evento On line.

I Seminário Regional Sul de Educação Profissional e Tecnológica é um evento científico organizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul Riograndense, pelo Grupo de Pesquisas EDUCOGITANS, do Programa de Pós-Graduação em Educação da Furb e pelo Grupo Interdepartamental de Pesquisa em Educação nas Ciências (GIPEC-UNIJUÍ) ligado ao Programa de Pós-Graduação de Educação nas Ciências da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (PPGEC-UNIJUÍ) e o Grupo Interdisciplinar de Estudo e Pesquisa em Educação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (GIEPE/IFFarroupilha). O evento conta com apoio da FAPESC.

Saiba mais em: https://www.even3.com.br/sept2021/

Botões de acesso rápido